AGENDA

Complexo do Teatro Castro Alves anuncia suspensão da programação

Escrito em 17/03/2020
Elias Pereira

O Complexo do Teatro Castro Alves anunciou nesta terça-feira (17), a suspensão da programação de eventos na sua Sala Principal, Concha Acústica, Sala do Coro e demais espaços, em cumprimento às medidas para enfrentamento do Covid-19 (Coronavírus) previstas no Decreto 19.529/2020 do Governo do Estado da Bahia e no Decreto 32.248/2020 da Prefeitura Municipal de Salvador.

As vendas de ingressos para eventos anteriormente agendados a partir de 17 de março de 2020 estão interrompidas. Segundo o complexo, as tratativas para reagendamentos dos espetáculos estão em processo, porém não há possibilidade de confirmar por ora as novas datas.

Clientes que adquiriram ingressos para eventos do período poderão mantê-los para uso futuro, conforme nova agenda a ser definida. Caso prefiram requerer ressarcimento dos valores investidos, é essencial que o pedido seja realizado exclusivamente pelo titular da compra. Importante registrar que o reembolso não necessita de ser tratado como urgência: os requerimentos são sempre válidos até a nova data marcada para o evento referente. Deste modo, pedidos presenciais devem ser priorizados para o fim deste momento em que a circulação de pessoas não é recomendada.

Siga as orientações do complexo:

Para as compras realizadas via site, aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido utilizando cartão de crédito, será necessário requerer o cancelamento por meio do e-mail sac@ingressorapido.com.br. O valor será estornado através do cartão de crédito utilizado.

Para as compras realizadas nos pontos físicos de vendas oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, será necessário retornar ao local onde foi realizada a compra com o(s) ingresso(s), o cartão de débito e documento de identificação em mãos para requerer o ressarcimento. O valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado.

Para as compras realizadas nos pontos físicos de vendas oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de crédito, será necessário retornar ao local onde foi realizada a compra com o(s) ingresso(s), o cartão de crédito e documento de identificação em mãos para requerer o ressarcimento. O valor será estornado através do cartão de crédito utilizado.

Para as compras realizadas nos pontos físicos de vendas oficiais da Ingresso Rápido utilizando dinheiro, será necessário retornar ao local onde foi realizada a compra com o(s) ingresso(s) e documento de identificação em mãos, e indicar uma conta corrente válida para depósito do estorno.

Foto: Reprodução