Com público de 500 pessoas, evento-teste já tem data e atrações definidas

Escrito em 23/08/2021
Sanny Santana

Evento será realizado em formato de show a céu aberto

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou nesta segunda-feira (23) que o evento-teste, planejado há meses, ocorrerá no dia 27 de agosto, às 18h, no Centro de Convenções. O certame, que validará os protocolos para a volta gradual do setor, contará com o público de 500 pessoas.

Como atrações, foram confirmados os cantores Gerônimo e Márcia Castro e mais duas atrações: Afoxé Darajú de Odé e Telefunksoul. Os cachês dos artistas serão doados pelas entidades. “Esse evento será em um formato de show a céu aberto, o espaço será todo dividido por disciplinadores”, explicou Reis.

Os convidados deverão ter idade acima de 18 anos e ter tomado pelo menos a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19 até o dia 27 de julho de 2021. Além disso, devem ter feito o teste PCR 72 horas antes do evento.

Os convidados serão testados antes e depois do dia do evento. O uso de máscara será obrigatório e para ter acesso, será necessária a aferição de temperatura. Também haverá distanciamento nas filas do banheiro.

Foto: Betto Jr. / Secom