Em vídeo, Bolsonaro diz para apoiador ‘esquecer o PSL’

Em vídeo, Bolsonaro diz para apoiador ‘esquecer o PSL’

Publicado em 08/10/2019
por Daniel Brito às 20:22

O presidente Jair Bolsonaro deu hoje (8) indícios de que pode deixar o PSL. Na saída do Palácio da Alvorada, onde apoiadores esperam para conversar e tirar fotos, ele pediu a um deles para que esquecesse o partido e afirmou que o presidente da sigla, o deputado pernambucano Luciano Bivar, “está queimado pra caramba” e vai “queimar o seu filme também”.

O rapaz se apresentou a Bolsonaro como pré-candidato no Recife pelo PSL. Bolsonaro, então, cochichou em seu ouvido: “Esquece o PSL”. No entanto, o rapaz gravou um vídeo junto ao presidente em que diz: “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”. Depois, Bolsonaro pediu para que ele não divulgasse a gravação e apagasse o registro, recomendação também reforçada por outros apoiadores.

“Ó, cara, não divulga isso, não. O cara Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”, recomendou. Após a bronca, ele respondeu que iria esquecer o PSL e gravou um novo vídeo suprimindo o nome do partido e do dirigente. “Viva o Recife, eu e Bolsonaro”, afirmou, desta vez.

Ontem, (7), o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, afirmou que não havia da parte do presidente nenhuma “formulação com relação a uma suposta transição de partido”.

Veja o vídeo: