Bares, restaurantes e lanchonetes retomam as atividades nesta quarta-feira, em Salvador

Publicado em 07/04/2021
por Heide Rodrigues às 13:02

Bares e restaurantes poderão funcionar de quarta a domingo, das 11h às 20h. As lanchonetes têm horário diferente e podem abrir das 7h às 15h.

Começa a funcionar hoje (7), as atividades comerciais dos bares, restaurantes e lanchonetes de Salvador. O esquema de  abertura segue o plano da prefeitura para retomada das atividades econômicas na cidade. A medida foi anunciada na última quinta-feira (1º) pelo prefeito Bruno Reis.

Segundo informações da prefeitura, os restaurantes e bares poderão funcionar de quarta a domingo, das 11h às 20h. As lanchonetes têm horário diferente e podem abrir das 7h às 15h.

Com a reabertura, será necessário seguir os protocolos de segurança, como aferição de temperatura em todos os acessos, disponibilizando de pontos com dispensers com álcool em gel, reforço do uso obrigatório de máscara e o distanciamento dentro e fora dos estabelecimentos.

Ontem (6), os shoppings e centro comerciais voltaram a funcionar em Salvador. Na fase vermelha, permanecerão fechados: centros culturais, museus e galerias de arte, clubes sociais, recreativos e esportivos, cinemas, teatros, espaços de eventos sociais (casamento, aniversário, bodas, formatura e similares), espaços de eventos infantis, parques de diversão e parques temáticos, campos e quadras públicas, centro e espaços de convenções, praias e parques.

Foto: Reprodução