Criminosos explodem agência bancária e colocam fogo em carros, no município de Abaré

Publicado em 07/04/2021
por Heide Rodrigues às 07:30

Caso aconteceu na noite de ontem (6). Não houve feridos.

Criminosos explodiram uma agência bancária do Bradesco, em Abaré, cidade do norte da Bahia. O crime aconteceu na noite de ontem (06) e deixou  alguns caixas de autoatendimento avariados, resultando na subtração de valores.

De acordo com informações preliminares, um grupo de homens armados chegou ao local em três veículos, munidos de artefatos explosivos, e praticou o crime.

Moradores da cidade contaram que a ação, que aconteceu por volta das 20h30, foi rápida e violenta. Eles atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia, e fizeram vários disparos para assustar a população. Servidores municipais  foram feitos reféns, mas passam bem.

A Polícia Militar informou que, até o momento, o prejuízo e a quantia roubada não foram contabilizados e os criminosos não foram localizados. Guarnições da Polícia Militar permanecem na região realizando diligências em busca dos autores, mas até o momento ninguém foi preso e não houve feridos.

Em nota, o Bradesco informou que está apurando o ocorrido e que a agência de Abaré não terá atendimento nesta quarta. Os clientes que precisarem realizar operações, serão direcionados para outras unidades.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais