Dupla Ba-Vi entra em campo nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil

Publicado em 07/04/2021
por Brenner Menezes às 19:47

Após vencerem seus jogos na primeira fase da Copa do Brasil, Bahia e Vitória entram em campo nesta quarta-feira (7), pela segunda fase da competição. O time Rubro-Negro enfrenta o Rio Branco, enquanto o Tricolor encara o Manaus.

Com a garotada em alta, o técnico Rodrigo Chagas vai apostar nos jovens talentos do elenco para a partida de logo mais. O treinador não terá a disposição o meia João Pedro que está suspenso e Gabriel Bispo deve ser a única novidade em relação ao último jogo do Leão.

No Bahia, o técnico Dado Cavalcanti deverá promover a estreia do zagueiro Luiz Otávio. Além disso, o treinador ganhou mais uma opção para o meio de campo, que é o volante Jonas que foi regularizado nesta semana.

Como na primeira fase, a segunda fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único. Para se classicar a dupla Ba-Vi precisa vencer seus confrontos. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

A partida entre Vitória e Rio Branco está marcada para acontecer às 19hrs, no Barradão. Já o duelo entre Bahia e Manaus será disputado às 21h30, no estádio de Pituaçu.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF