Camaçari: pessoas de 38 ou mais passam a ser vacinadas contra Covid nesta quinta

Publicado em 22/07/2021
por Edvaldo Sales às 17:12

Aplicação da segunda dose com a CoronaVac e a AstraZeneca também continua

A vacinação contra a Covid-19 em Camaçari avança, nesta quinta-feira (22), para população em geral de 38 anos acima, além de ser mantida para gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto.

A aplicação da segunda dose com a CoronaVac e a AstraZeneca também continua. A imunização da população em geral retornou na última quarta-feira (21) após o recebimento de novas doses na terça-feira (20).

Até a terça, já haviam sido vacinadas com a primeira dose 81.536 pessoas. Um percentual de 37,19% da população-alvo que é de 219.251 pessoas acima de 18 anos. E com a segunda dose ou dose única foram imunizadas 43.191 pessoas, o correspondente a 19,70% do público a ser contemplado com a vacina.

A população em geral ao comparecer em um dos postos de vacinação deve apresentar documento de identificação com foto, Cartão SUS ou comprovante de residência, enquanto que gestantes e puérperas devem levar relatório ou prescrição médica, documento de identidade com foto e CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão da gestante ou certidão de nascimento da criança.

Com atendimento das 9h às 16h, o cidadão pode escolher entre os seguintes locais de imunização:

Sede

Escola Municipal Luís Pereira Costa – (Bairro 2 de Julho)

Drive-thru no Espaço Camaçari 2000

Centro de Vacinação Contra a Covid – (atrás do antigo Bompreço)

Costa

Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila de Abrantes

Unidade de Saúde da Família (USF) de Fonte das Águas

Foto: Jefferson Peixoto / Prefeitura de Salvador