Bruno Reis fala sobre sua ida a Brasília e destaca projeto que institui subsídio ao transporte coletivo

Publicado em 13/05/2022
por Anderson Almeida às 17:01

Prefeito diz que recebeu ligação do relator Isnaldo Bulhões

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) falou na manhã desta sexta-feira (13) sobre a sua ida a Distrito Federal para tratar sobre assuntos relacionados ao subsídio do transporte público da capital baiana.

Em seu discurso, o gestor municipal afirma que recebeu ligação do relator Isnaldo Bulhões Jr (MDB-AL) e que ele disse que o desejo é votar na próxima semana, porém o presidente Arthur Lira (PP-AL) está em viagem fora do país.

“Eu recebi na terceira-feira (10) uma ligação do relator Isnaldo Bulhões. Ele me disse que o desejo é votar na próxima semana. O presidente Arthur Lira está fora do país e estaria pautado para próxima semana. Ele tinha algumas dúvidas em relação ao próximo, em relação as fontes de financiamento e em relação ao percentual de divisão entre estados e municípios e em relação a contrapartidas que os estados e municípios pudessem dar” disse Bruno.

Bruno Reis (UB) destacou em sua fala que uma série de sugestões foi passada para o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e que o mesmo está acatando ao seu relatório e irá levar na próxima semana ao plenário. Bruno destaca que o projeto seja aprovado.

“Então, nós demos uma série de sugestões que ele está acatando ao seu relatório e vai levar na próxima semana para o plenário, esperamos que seja aprovado, para a partir daí iniciar um dialogo e conversa com a Presidência da República para que o projeto possa ser sancionado”, afirmou.

Foto: Rádio Sociedade da Bahia