Dupla é presa e adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro do Lobato, em Salvador

Publicado em 13/05/2022
por Ethiene Peixoto às 21:08

Suspeitos estariam supostamente usando droga em alto mar

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (12), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), que localizou os trio quando estariam supostamente consumindo drogas dentro de um barco, em alto mar.

De acordo com a PM, uma equipe realizava ronda na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida popularmente como Suburbana, quando foi avisada sobre a presença dos indivíduos. Os agentes alegaram que foram recebidos a tiros pelo grupo e houve revide.

O adolescente foi encontrado escondido no barco, com uma arma falsa. Ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Os homens foram encontrados, em seguida, na região da Prainha do Lobato. Com eles, foram encontrados 143 trouxinhas de maconha, 313 pinos de cocaína, 198 pedras de crack e uma balança digital. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Apesar da troca de tiros, nenhuma arma foi apreendida.

Foto: Reprodução/Redes Sociais