Moradores da estrada do Coco protestam contra pedágio

Publicado em 14/05/2022
por Reinaldo Oliveira às 15:11

Os moradores do loteamento Las Palmas localizado na Estrada do Coco protestam contra a praça de pedágio na manhã deste sábado. De acordo com os manifestantes, os moradores dos condomínios localizados ao lado da via no sentido salvador são obrigados a pagar duas tarifas no pedágio para chegar em casa.

Ainda segundo os moradores, já fizeram várias tentativas de conversa com a Concessionária que administra o pedágio, porém sem sucesso. Em nota, a Concessionária Litoral Norte (CLN) afirmou que está em diálogo com os moradores da localidade e, que os retornos regulamentados não sofreram alterações.

Segue a nota na íntegra:

Em resposta à rádio Sociedade, a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, esclarece que tem mantido diálogo com os moradores da localidade de Las Palmas, buscando equacionar as reivindicações que surgiram após o fechamento de retorno irregular na BA-099 realizado recentemente. A ação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), visa evitar acidentes e garantir a segurança viária na região.Vale ressaltar que os retornos regulamentados, definidos pelos órgãos competentes ao longo da rodovia, seguem sem alterações.

Imagens:Divulgação