Cinco homens são presos em flagrante com quase R$ 1 milhão em drogas, em Feira de Santana

Publicado em 16/05/2022
por Ethiene Peixoto às 23:19

A DTE investigava tráfico de drogas em posto na BR-116

Cinco homens foram presos neste domingo (15), enquanto descarregavam mais de R$ 900 mil em cocaína e maconha, em Feira de Santana. A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquele município.

A DTE estava investigando a prática do tráfico de drogas em um posto localizado na BR-116, e tomou conhecimento de um ônibus que prestava serviço aos investigados. Os policiais compareceram no local, onde flagraram o desembarque dos entorpecentes. Foram apreendidos 35 quilos de cocaína pura, 12 quilos de maconha e 140 quilos de insumos que servem para deixar a droga pronta para venda.

“Estávamos monitorando os suspeitos por três semanas. Com base nas informações que obtivemos, soubemos que eles passariam por Feira de Santana, que, por sua característica de entroncamento rodoviário, acaba sendo ponto de passagem de criminosos. Planejamos a ação com calma e conseguimos efetuar a prisão”, declarou o delegado Deivid Lopes, titular da DTE de Feira. 

Os homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante e direcionados ao Complexo Policial do Sobradinho. Eles serão transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Foto: ASCOM PC