Dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foram cumpridos durante a ação, que contou com a participação operacional de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Uma pistola de origem turca, três balanças, 140 gramas de cocaína e 400 de maconha, um veículo e três celulares foram apreendidos, na última quinta-feira (4), na zona rural de Casa Nova, durante a Operação Mister, deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH) em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Juazeiro.
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. Um dos suspeitos, de 30 anos, é investigado por três homicídios em Juazeiro.
“Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa e de ter participado de um assalto a uma agência bancária em Salvador”, acrescentou o delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.
Foto: Ascom/PC